quinta-feira, março 04, 2010

Trokinha

Olha que fofo que eu ganhei da Meg na troquinha da comunidade "Amigas do Scrap em MDF"
Meg adorei.... ah e parabéns de novo... hehe....

Um comentário:

Meg Stoco disse...

Ai que delícia, blog novinho, e ainda com uma postagem de meus trabalhos, rsrsrrs
Frô, obrigada pelo carinho.
Pra vc pegar o selinho, o sorteio é só copiar a imagem no seu PC e depois postar como faz com suas fotos.Mas se tiver ainda alguma dúvida, me passa ser e-mail que fica mais fácil, tá.
Bjs e fica com Deus