terça-feira, agosto 31, 2010

Desafio de Agosto!



Gente esse foi o Lo que fiz para o desafio da "Comunidade Dicas de Scrap da Ana & Amigas". Adorei fazer!!! Pois está foto está guardada há 16 anos, meu avô maravilhoso que me deu. Ele já se foi, mas não dentro de mim.
Hj o dia foi difícil d+++++... estou super jururu mas vai passar tenho certeza disso, uma hora passa... rs Só não sei quando, espero que logo pois não aguento mais. Ô vida difícil né!!!!!
Bju's

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

4 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Oi karla vim conhecer o seu blog através da comunidade Dicas de Scrap da Ana & amigas.
Seus trabalhos são um encanto, parabéns!!!
Um feliz Natal e um Ano Novo abençoado e repleto de sucessos!!!

Luciana disse...

Essa página ficou muito linda! acho que provavelmente porque foi feita com muito carinho, né?
Vim agradecer por você votar no meu sketch! Mas confesso que o melhor disso é ter conhecido seu blog!
Beijos

Five Bees disse...

Olá Karla
Ja enviei um e-mail a você explicando o que aconteceu com seu trabalho lá no Five
Beijoooooooooooooooo
Elaine

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Karla, um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
Bjsss.